Copyright © natygarcia.com. All rights reserved. |
Quantas de vocês estão familiarizadas com aquele apertozito que dá no peito quando o nosso produto favorito está nas últimas?
Houve uma espécie de bonding entre mim e máscara da Intrínseco desde o primeiro momento em que a utilizei, fiquei rendida - quem tem o cabelo tipo 3/4 sabe do que falo, pois a grande Maioria de nós sente uma grande dificuldade em encontrar máscaras que se dêem bem com o nosso cabelo.
Já a tinha há algum tempo, mas só tive oportunidade de começar a usá-la depois de ter cortado o cabelo há uns bons meses (é isso mesmo, senti uma grande necessidade de mudar e pus a tesoura nele).
Comecemos pelas características da máscara.
Tive a oportunidade de testar a máscara em várias ocasiões e a que mais me impressionou foi quando o meu cabelo estava sequíssimo e cheio de nós (andar de afro tem os seus contras).
Qual a minha opinião sobre a máscara da Intrínseco perguntam-me vocês? Então vamos lá :
- Livre de óleos minerais Parafina e Petrolatos.
- Indicada para Low e no poo
- 0% sem sulfatos e parabenos
- Livre de fragrâncias sintéticas e corantes
- Enriquecida com óleos de macadâmia, jojoba, vitamna E, manteiga de karité, bioceramidas, aminoácidos vegetais e óleos essenciais de verbena e lavanda
- Deixa o cabelo suave e brilhante durante uns bons 3/4 dias
- Derrete todos e quaisquer nós que tenham no cabelo
- Boa densidade e extremamente fácil de espalhar
- Penetra muito bem nos fios
- Define bem os caracóis/cachos
- Vegan
A durabilidade da mesma vai depender muito da quantidade e/ou do comprimento do vosso cabelo . Eu consegui usar os 250g duas vezes e meia porque como uma máscara hidratante muito densa deu para espalhar bem.
Não tenho críticas a fazer. Amei a máscara, ajudou-me Imenso numa fase em que o cabelo criava nós com facilidade, precisava de mais hidratação, e tinha tanto volume (felizmente) que o simples acto de pentear tornava-se cansativo.
É um bom tratamento intensivo para quem estiver com o cabelo danificado, enfraquecido ou ressequido.
É um bom tratamento intensivo para quem estiver com o cabelo danificado, enfraquecido ou ressequido.
Espero que a Intrínseco considere um dia fazer uma embalagem maior a pensar nas cabeçudas como eu!
Sem comentários
Enviar um comentário